Designer de interiores dá dicas simples para inovar e fazer toda a diferença no cantinho…
Influencers amam um lago de chorume químico na Sibéria
Um lindo lago poluído na cidade siberiana de Novosibirsk se tornou um destino popular para os usuários russos do Instagram.
Autoridades russas da cidade siberiana de Novosibirsk estão pedindo para as pessoas pararem de fazer sessões de foto perto de um lago de dejetos tóxicos de uma usina.
Um lago artificial, apelidado de “Maldivas de Novosibirsk” por sua água de cor azul, se tornou um fundo pitoresco para fotógrafos que parecem não se importar que a coloração venha de uma mistura tóxica de sais de cálcio e óxidos de metais.
Dezenas de milhares de pessoas já visitaram o local, segundo um blogueiro russo entrevistado pelo Siberian Times na terça-feira.
Posts no Instagram marcados na localização revelam fotos de recém-casados e bebês, além de mulheres de biquíni posando na costa suja. Em outra foto, um cara está flutuando no lago numa boia de unicórnio usando uma balaclava. “Minhas pernas ficaram vermelhas e coçando por dois dias”, ele escreveu.
Duas pessoas que se aventuraram nas águas em pranchas de remo comentaram que uma “análise química” recente mostrou que o lago “não é tão perigoso assim”.
Uma conta no Instagram chamada “Maldivas de Novosibirsk” já apareceu e está pedindo que as pessoas mandem suas fotos.
Fonte: www.vice.com